Fernando Oliveira

Milhem Cortaz terá fetiche por usar lingerie em nova novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar nas novelas bíblicas da Record, Milhem Cortaz terá um papel bastante ousado em "O Sétimo Guardião", novela das nove da Globo escrita por Aguinaldo Silva. Ele viverá um delegado, com pinta de machão, que tem tara por lingerie.

A princípio, o espectador será levado a achar que ele gosta de ver mulheres de lingerie, mas se revelará que ele, na verdade, gosta de usar as peças. Tudo será retratado com humor.

Com estreia prevista para março do ano que vem, a trama brincará com o realismo fantástico e mostrará Cauã Reymond como um homem que vira um gato. Marina Ruy Barbosa, por sua vez, terá superpoderes.

De saída

Galã de novelas como "O Clone" e "Duas Caras", Dalton Vigh é mais um a não ter o contrato renovado com a Globo. O ator se junta a um time que já conta com nomes como Danielle Winits, André Gonçalves, Maitê Proença e Betty Faria. A emissora tem investido apenas em contratos por obra certa.

Dalton Vigh no lançamento da "Mobilização Virtual Contra a Aids"
O ator Dalton Vigh - Bruno Poletti; Folhapress

Reality

A Band decidiu marcar para o dia 7 de março a estreia da próxima temporada do "MasterChef". O prêmio também aumentou de valor: passa de R$ 150 mil para R$ 200 mil.

Estreia

Ratinho dará a Marquito um quadro na nova temporada de seu programa. O humorista passará a comentar vídeos engraçados da internet.

Namoro

Brad Pitt está namorando Kate Hudson. Ao menos é o que diz Goldie Hawn, mãe da atriz. A sogra do ex de Angelina Jolie revelou que o ator até já se mudou para a casa da nova amada.

Actress Kate Hudson arrives at the 23rd Screen Actors Guild Awards in Los Angeles
A atriz Kate Hudson - MARIO ANZUONI; REUTERS


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias