Fernando Oliveira

Tiago Leifert aparecerá em holograma dentro da casa do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A nova edição do "BBB", que estreia na segunda (23), na Globo, terá uma novidade tecnológica: Tiago Leifert surgirá de corpo inteiro na sala da casa mais vigiada do país por meio um holograma.

Antes, o apresentador aparecia numa TV. Leifert não descarta fazer discursos de eliminação como seu antecessor, Pedro Bial, mas apenas em ocasiões específicas.

Entre as mudanças desta edição, está o sistema de votação que deixa de ser dividido por regiões como no ano passado e volta a ter o mesmo peso para todo o Brasil.

Nesta segunda, as duplas de gêmeos entrarão na casa antes dos outros participantes. (Com Leo Volpato)


Sem pudor

Fernanda Lima estará no "Altas Horas" de amanhã, na Globo. Ela afirma que as pessoas brincam com ela por falar de sexo na TV. "Todo mundo olha para mim e dá risadinha, mas estou longe de ser a Laura Muller (sexóloga)."

Baladas

Ainda sobre o "BBB 17": as festas temáticas das quartas-feiras serão sempre sobre alguma região específica do país e seus ritmos. A ideia é explorar a diversidade cultural. Já a decoração da casa lembra a arquitetura de cidades praianas como Paraty (RJ).


Humorístico

Rafinha Bastos começa a gravar no próximo dia 24 a segunda temporada do humorístico "Comando Central", no Multishow. Serão rodados mais 20 episódios.

Mais uma

Satisfeita com os resultados da nova temporada de "Cidade dos Homens", a Globo estuda a possibilidade de fazer uma nova temporada da série.

Maus

Em "A Lei do Amor", os vilões Tião (José Mayer) e Mag (Vera Holtz) vão se unir. O malvado inclusive pedirá a megera em casamento e a salvará da pobreza.

Papel

Ex-Record, Talita Younan estará na próxima temporada de "Malhação".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias