Globo quer evitar piadas que seriam consideradas preconceituosas em remake de 'Os Trapalhões'
A Globo terá um cuidado todo especial com a nova versão de "Os Trapalhões" planejada para o ano que vem. Há na emissora a preocupação de que os roteiros não repitam piadas que hoje em dia seriam consideradas preconceituosas.
Os textos ficarão a cargo de Mauro Wilson e Péricles Barros, que contarão ainda com supervisão de Renato Aragão.
A ideia é refazer alguns quadros de sucesso, como Didi imitando Maria Bethânia, só que com artistas contemporâneos, como Luan Santana. Da mesma maneira, o plano é abordar as redes sociais e o mundo moderno.
A Globo pretende estrear os primeiros 13 episódios de "Os Trapalhões" entre abril e junho.
Olhos vermelhos
Evaristo Costa precisou se afastar do "Jornal Hoje" desta sexta (28) por causa de uma conjuntivite. Neste final de semana, a Globo avaliará se ele vai voltar à bancada do telejornal na segunda-feira (31).
Nova cara
Fenômeno pop do momento, a rapper Karol Conka vai assumir o "Superbonita", do GNT, no ano que vem. Ivete Sangalo deixará a atração para se dedicar a outros projetos.
Disputada
A Globo precisará definir o rumo de Elizabeth Savalla em breve. Escalada para "Pega Ladrão", novela das 19h do ano que vem, a atriz é presença requerida também por Walcyr Carrasco para sua trama das 21h , que estreia em 2017.
Dúvida
Um dos finais que será rodado para Tancinha (Mariana Ximenes) em "Haja Coração" brinca com a possibilidade de ela ficar sozinha, sem Apolo (Malvino Salvador) ou Beto (João Baldasserini). A chance de ser usado, no entanto, é remota.
Comentários
Ver todos os comentários