Globo busca atriz adolescente para viver filha de Leandro Hassum em série
A Globo deu início às buscas por uma atriz pré-adolescente que tenha semelhanças com Leandro Hassum. A emissora quer uma garota entre 10 e 14 anos para um seriado que prepara para 2017.
Depois de emagrecer e assim engavetar a ideia de refazer o Capitão Gay, personagem eternizado por Jô Soares, o humorista será o protagonista de um seriado de humor chamado "Tal Pai, Tal Filha".
A ideia da emissora é estrear com a nova programação em abril, mas já iniciar as gravações em novembro. Ao todo, serão 16 episódios que mostrarão como a diferença de idade não muda algumas características em comum entre membros da família.
Reservada
Preocupada com uma eventual decisão de ir para a Europa por causa de Neymar, a Globo já tratou de reservar Bruna Marquezine para uma novela em 2018. Ela será uma das protagonistas de "Barba Azul", que terá o retorno de Antonio Calmon à faixa das 19h após quase dez anos.
Pedido
E por falar em autores, a Globo quer que João Emanuel Carneiro, de "Avenida Brasil", desenvolva uma série antes de voltar às novelas, em 2019.
História
Autor de "Liberdade, Liberdade", Mário Teixeira trabalha no projeto de uma nova minissérie. A trama abordará o nazismo e pessoas que tiveram a coragem de abrigar fugitivos do regime. O projeto ainda não tem data para sair do papel.
Comentários
Ver todos os comentários