Fernando Oliveira

Vingança de casal traído agita 'Velho Chico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A trama "Velho Chico" (Globo) terá clima de vingança dia 19. Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Luzia (Lucy Alves) vão descobrir que são traídos por Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner), seus parceiros, e vão transar por vingança.

A situação piorará quando os traidores pedirem a separação, o que alimentará mais a ira dos dois. Outro problema será Isabel (Rayza Alcântara), filha de Luzia, que flagrará a mãe com o político.

​ Bom começo

"A Terra Prometida" (Record) iniciou bem sua história. No primeiro capítulo, a trama marcou pico de 19 pontos e praticamente manteve a audiência de "Os Dez Mandamentos".

Foi segundo lugar isolada.

Atração

O jornalístico "Documento Verdade" (RedeTV!) desta quinta (7), às 22h45, aborda um tema que ainda é cheio de tabus na sociedade: o fetiche.

O programa visita locais inusitados e traz relatos e histórias de pessoas que aceitaram falar sobre isso.

Eliminado

Pedro saiu do reality "MasterChef" (Band) nesta quarta (6). Ele errou no preparo do trio de camarões.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias