Fernando Oliveira

Com Roberto Justus no comando, 'A Fazenda' terá nova temporada em 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o futuro incerto antes de ir ao ar neste ano, "A Fazenda" ganhou sobrevida na Record. A coluna apurou que a emissora deve anunciar mais uma edição do reality show para 2016, programada para entrar no ar após os Jogos Olímpicos do Rio.

Contaram a favor da decisão o fato de o processo de terceirização da equipe e enxugamento de custos ter dado certo e também a reação na audiência.

O programa aumentou em dois pontos sua média em relação às edições exibidas nos últimos dois anos.

Internamente, a Record atribui o sucesso à presença da polêmica Mara Maravilha e à presença de Roberto Justus no comando.


VALEU?

Maitê Proença, como prometido em razão do título do Botafogo, tirou a roupa no "Extra-Ordinários" (SporTV) de domingo (29), mas ninguém a viu nua. Após stripteases, ela exibiu o corpo estampado com a faixa do clube.


Final

Igor Rickli foi o eliminado do "Dança dos Famosos" (Globo) de ontem. Viviane Araújo mantém a liderança e está na final com Arthur Aguiar, que segue na vice, e com Mariana Santos.

Mais um

Além de "A Fazenda", "Batalha dos Confeiteiros" também garantiu mais uma temporada na Record. Buddy Valastro já conversa sobre as gravações.


Cinema bíblico

Como acontece todo ano, a Record programou a exibição do filme "Jesus de Nazaré". Vai ao ar no dia 24. Na Páscoa do ano que vem, mais uma reprise está garantida.

Barrado

Mesmo chateada com a piada do "menino americano", Xuxa gravou depoimento ao especial de 85 anos de Silvio Santos, que o SBT exibe em dezembro. Carlos Alberto de Nóbrega e Gugu também discursaram.

Escalados

Carol Castro entrou para o elenco de "Velho Chico". Fará par com Rodrigo Santoro na primeira fase da próxima novela das nove. Gabriel Leone, de "Verdades Secretas", também entrou.


Breve

Rodrigo Lombardi deve ter participação curta na trama de Benedito Ruy Barbosa. Seu personagem morrerá logo no início.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias