Fernando Oliveira

Record demite 500 funcionários e mantém apenas atores, autores e diretores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O arrendamento dos estúdios do Recnov, no Rio de Janeiro, resultaram na demissão de mais de 500 funcionários da Record nesta segunda (23).

A extensa lista envolvia câmeras, técnicos de luz e som, maquiadores, camareiros, figurinistas, produtores e assessores. Apenas os atores, autores e diretores seguirão contratados pelo canal.

Parte dos dispensados será recontratada pela produtora Casablanca, que assume a dramaturgia da emissora pelos próximos cinco anos, com salários menores.

Os funcionários começaram a ser avisados da dispensa por telegrama no feriado da última sexta. A coluna procurou insistentemente a Record, que não se manifestou.


REALITY

A Record escalou Gianne Albertoni para visitar os peões de "A Fazenda" na manhã da próxima sexta-feira (27) e levar uma carta do eliminado da semana.


FOLHETIM

Após um tempo de licença-maternidade, Letícia Isnard voltará às novelas em "Liberdade, Liberdade", próxima trama das 23h da Globo. Estreia em abril.

UM NOVO DIA

A Rede Globo começará a exibir a vinheta de fim de ano a partir do próximo domingo.

MALAS PRONTAS

Depois de viver o drogado Roy, em "Verdades Secretas" (Globo), Flávio Tolezani foi escalado para "Eta Mundo Bom" (Globo), novela das 18h de Walcyr Carrasco com estreia prevista para a segunda semana de janeiro.


DRAMA

Na trama, ele será um advogado casado com a malvada Ilde (Guilhermina Guinle), que maltratará às escondidas o pequeno Cláudio (Xande Valois), filho de seu primeiro casamento.

HUMOR

Além de entrevistas com famosos como Thammy e Maisa, o talk show de Tom Cavalcante para o Multishow terá uma sátira do "The Voice" chamada "A Foice". O programa também terá a volta do Pit Bitoca.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias