Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sidney Magal participa da 6ª temporada de 'O Dono do Lar'

Em gravação, nova safra de episódios chega ao Multishow neste semestre

Sidney Magal e elenco de comédia
Sidney Magal participa da 6ª temporada da série de comédia 'O Dono do Lar', ao lado de Maurício Manfrini, JP Rufino, Ary França e grande elenco - Fabrizia Granatieri/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Comédia que integra o pacote de humor popular do canal Multishow, "O Dono do Lar" chega à 6ª temporada ainda neste semestre, com um elenco que inclui Ary França, Maurício Manfrini, Estevam Nabote, JP Rufino, Lili Siqueira, Micheli Machado, Patrycia Travassos, Roberta Santiago e a mestra maior do riso, Grace Gianoukas.

Já em andamento, as gravações tiveram entre os convidados a sempre divertida figura de Sidney Magal, cuja foto a coluna traz aqui em primeira mão. Além de participações especiais como Negra Li, novos nomes chegam para integrar o elenco, como Polly Marinho e Pepita.

Criado em 2019, "O Dono do Lar" é protagonizado por Manfrini, que ganhou fama pelo personagem Paulinho Gogó. Nesse enredo, que focaliza os estereótipos de uma família no bairro paulistano do Bixiga, ele é Américo Pereira, sujeito que ficou desempregado e assume o papel de dono do lar.

Ao lado de Américo, a trama apresenta os outros integrantes da família Pereira: Luciana Ramos (Roberta Santiago), a mulher de Américo; Michelle (Lili Siqueira), a filha; Miguel Lins (JP Rufino), o filho; Dona Nina (Grace Gianoukas), a sogra; Cristóvão (Estevam Nabote), o cunhado; e Rodolfo Braga (Marcos Oliveira), o pai.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem