Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Travessia' tenta avançar: Leonor e Caíque trocam primeiro beijo

Vanessa Giácomo e Thiago Fragoso engatam novo par na novela de Glória Perez

Vanessa Giácom e Tiago Fragoso
Vanessa Giácomo e Thiago Fragoso em cena da novela 'Travessia' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com faro ruim para homem, Leonor (Vanessa Giacomo) parece enfim ter encontrado alguém capaz de lhe dar o romance que tanto busca na novela das nove da Globo.

Entre idas e vindas de um enredo que tem se mostrado pouco eficaz, "Travessia" avança na historinha da personagem, agora com a presença de Caíque, papel de Thiago Fragoso.

Apesar dos muitos olhares cruzados até aqui, passeio de bike juntinhos e filme com vinho visto na sala de casa, os dois só trocarão o primeiro beijo no capítulo deste sábado, 26, ou assim está previsto.

Em novo passeio na Lagoa, eles combinam uma sessão de filmes e ela conta que tia Cotinha (Ana Lúcia Torre, uma das melhores coisas desta novela) perguntou se eles estão namorando. O moço responde que, por ele, estão namorando desde a primeira vez que se viram. Vem então o tão protelado beijo do casal.

Leonor, que começou a novela com o tóxico Moretti, papel de Rodrigo Lombardi, chama Caíque de "príncipe", moço "romântico e atencioso". E a gente, que tem mania de achar que quando a esmola é muita, o santo desconfia, fica à espera de alguma questão conflituosa no novo par.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem