Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Band alcança melhor audiência do ano na F1 com GP Brasil

Em SP, emissora ficou em 2º lugar no horário, duelando com Record e SBT

O piloto George Russell celebra sua vitória no GP Brasil, em Interlagos - REUTERS/Amanda Perobelli
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Band alcançou como GP Brasil a melhor audiência da atual temporada de Fórmula 1.

Segundo dados prévios da medição de audiência da Kantar Ibope Media, a corrida em São Paulo obteve pico de 6,7 pontos e ficou na vice-liderança, empatado em patamar com a Record e SBT.

O Grande Prêmio vencido por George Russell registrou média de 5,7 pontos de audiência na Grande São Paulo, abocanhando 12,1% dos televisores ligados na região. Na faixa de confronto, a Globo marcou 9,9 pontos, o SBT, 6, e a Record, 5,5.

Cada ponto equivale a 205.755 telespectadores na região, que concentra o maior número de telespectadores do país, e portanto o maior investimento publicitário do Brasil.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem