Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

TNT dá a largada na Copa do Mundo sob o viés da Champions League

Canal lança programa de aquecimento para o mundial, sob a perspectiva dos jogadores brasileiros na Europa

O brasileiro Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - 05.set.2022-Franck Fife/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De olho no bolo de interesses gerado pela Copa do Mundo, o canal TNT lança nesta terça-feira (6), às 20h, o Passaporte para o Hexa. O programa marca o início da cobertura da Copa do Mundo 2022 pelo canal, sob o comando de Octavio Neto, com comentários de Bruno Formiga.

Como o evento transmitido pelo canal é a Champions League, o foco dos meninos fica mais concentrado nos possíveis jogadores do campeonato europeu que estarão na seleção que Tite levará ao Qatar.

Com estatísticas e vídeos de melhores momentos, a dupla de talentos da TNT Sports analisará as performances de astros brasileiros como Neymar, Vini Júnior, Marquinhos, Raphinha, Thiago Silva, Alison, Rodrygo e Fabinho. O objetivo é identificar quais jogadores estão mais próximos da convocação da Seleção Brasileira para o mundial.

Sem direito a transmitir os jogos, propriamente, a TNT Sports fará o que chamam de cobertura editorial dos jogos e da seleção brasileira em tempo real, com curiosidades e informações sobre as partidas. O pacotão prevê outros programas na TV e nas plataformas digitais da marca.

O Passaporte para o Hexa vai ao ar nos dias de rodadas da Champions League, após o programa Último Lance. Serão 12 edições até a abertura da Copa do Mundo, que acontece em 20 de novembro.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem