Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Lula marca sabatina na CNN Brasil com William Waack; só falta Bolsonaro

Simone Tebet, Ciro Gomes e Luiz Felipe d´Ávila já passaram pelo âncora; Soraya Thronike agendou data

São Paulo, SP 28.08.2022. Debate promovido pela Band, Folha de S.Paulo e TV Cultura rendeu o encontro inédito entre Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Luiz Felipe D'Avila (Novo), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil). Foto Marlene Bergamo / Folhapress Selene 598469
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A CNN Brasil abriu no dia 29 de agosto, com Simone Tebet (MDB), a lista de sabatinas com os candidatos à presidência da República mais bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto.

Nesta quinta-feira (1º), foi a vez de Ciro Gomes (PDT) se submeter às questões do âncora. Lula confirmou presença na emissora para o dia 12, enquanto Soraya Thronicke marcou a sua sabatina para esta sexta-feira (2).

Para facilitar a vida dos presidenciáveis, a CNN ofereceu a eles a oportunidade de darem a entrevista nos estúdios de São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro.

Dos cinco candidatos, falta apenas a confirmação do presidente Jair Bolsonaro (PL). Luiz Felipe d'Ávila também já passou por lá no dia 30.

As entrevistas vão ao ar às 20h, ao vivo, pela CNN Brasil.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem