Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Bruno Gagliasso se prepara para estreia de seu 1º protagonista fora da Globo

Filmada em Madri, 'Santo' estreia nesta semana, pela Netflix

Raúl Arevalo e Bruno Gagliasso
Bastidores de filmagens da série 'Santo', da Netflix: Raúl Arevalo como Millán, Bruno Gagliasso como Cardona - Manolo Pavón/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Primeira série de ficção da Netflix a unir Espanha e Brasil, "Santo" é também o primeiro trabalho de Bruno Gagliasso como protagonista fora da Globo. O ator brasileiro contracena então com Raúl Arévalo na produção espanhola que chegará a mais de 130 países.

Com criação do espanhol Carlos López e direção do brasileiro Vicente Amorim, o título estreia na sexta-feira (16) e tem produção da Nostromo Pictures.

A coluna traz uma imagem exclusiva dos bastidores das filmagens nas ruas de Madri, na Espanha, expediente que levou Gagliasso a morar por alguns meses próximo dali, em Portugal, com toda a família.

As gravações aconteceram entre outubro e novembro do ano passado. O thriller policial conta a história de Santo, o traficante de drogas mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi visto. Os dois policiais que o procuram, Cardona (Gagliasso) e Millán (Arévalo), inicialmente se opõem, mas acabam concordando em colaborar mutuamente e a se entender para resolver o caso e, sobretudo, permanecerem vivos.

A menos de um mês das eleições em que os brasileiros escolherão novo presidente, senadores, deputados e governadores, Bruno segue mobilizado pela pauta de seu candidato ao Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e também tem dado apoio a alguns aspirantes ao parlamento.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem