Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruno Gagliasso compartilha vídeo de encontro com Lula: 'Meu presidente'

Ele se encontrou com candidato para falar de cultura e racismo

Em foto colorida, homem de casaco preto faz um L
Bruno Gagliasso - Ana Cora Lima/Folha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Bruno Gagliasso, 40, compartilhou um vídeo no Instagram do encontro com o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 76, nesta sexta-feira (26). Na reunião, eles debateram cultura e letramento racial nas escolas –os filhos do ator com a esposa Giovanna Ewbank, 35, foram alvo de racismo em Portugal.

"Estamos firmes e fortes pela cultura, pelo letramento racial, por tudo", disse o ator ao lado do candidato. Lula mandou um recado para Ewbank: "Quero que você dê um beijo na sua companheira porque vocês foram heróis, o que vocês fizeram foi uma coisa que muita gente deveria ter a mesma coragem de vocês para fazer. Se tiver mais gente com vocês acaba o preconceito racial no país."

"Fizemos o que tinha que fazer", respondeu Bruno abraçando e beijando Lula. "Meu presidente", acrescentou o ator no vídeo, que foi compartilhado nos perfis do ator e do candidato no Instagram e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Janja, esposa de Lula, foi das primeiras a curtir a postagem no Instagram.

Ewbank também comentou a publicação e agradeceu o apoio de Lula na luta contra o racismo. "Juntos. Obrigada Lula estaremos juntos na luta antirracista, lutando por mais oportunidades, estudo e saúde! Estamos todos com muita esperança e ansiosos por um futuro melhor."

O ator Maurício Destri brincou com a postagem: "Eu queria um beijo desses". A apresentadora Astrid Fontenelle postou emoji de carinha com coração e o cantor Orlando Morais escreveu: "Que beleza", acompanhado de emoji de coração. Já a atriz Maria Flor comentou: "Isso", acompanhado do número do candidato.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem