Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Netflix anuncia data de estreia da série espanhola com Bruno Gagliasso

Ator interpreta um policial em 'Santo' que procura por um traficante sem nunca ter visto o rosto

Em foto colorida, homem de casaco marrom posa de lado em foto
Bruno Gagliasso precisou morar meses na Espanha para gravar a série - MANOLO PAVÓN/NETFLIX
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (3) a data de estreia da série espanhola "Santo", que tem Bruno Gagliasso, 40, no elenco: 16 de setembro. O ator brasileiro interpreta Cardona, um policial que procura por um traficante de droga e precisa se entender com o companheiro Millán, vivido pelo espanhol Raúl Arévalo, para resolver o caso.

A trama, que mistura crime, ação e intriga, conta a história de Santo, um dos criminosos mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi visto. Gravada entre a Espanha e o Brasil no ano passado, a série ficcional foi criada pelo espanhol Carlos López e tem a direção do brasileiro Vicente Amorim.

De acordo com a Netflix, Gagliasso morou em Madrid, Espanha, entre abril e outubro de 2021 para as filmagens da série. Depois, a produção seguiu para gravar em Salvador, capital da Bahia. "O meu trabalho em 'Santo' foi visceral. Sem dúvidas, a preparação mais intensa de toda a minha carreira", disse Gagliasso em um comunicado divulgado da streaming.

Recentemente, Gaglisso e a mulher Giovanna Ewbank passaram por um caso racismo contrs os filhos Titi e Bless no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, no último sábado (30).

"Racista nojenta, uma filha de uma puta, é isso que você é, horrorosa, feia. Você é nojenta", diz a atriz. A mulher respondeu para Giovanna: "Olha para a sua cara, olha para você". A atriz rebate: "Olha para a sua cara, que pena de você, dá pena. Você é uma nojenta. Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada na sua cara. Isso que você merece", disse a atriz.

Em nota, a assessoria de imprensa do casal informou que uma mulher branca, que estava no restaurante, xingou Titi e Bless e cerca de 15 pessoas de uma família angolana. "A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças como ‘pretos imundos’", diz a nota.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem