Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Dani Calabresa fará série publicitária de culinária no GloboPlay

Atriz perdeu contrato com a emissora, mas já garantiu bom cachê como garota-propaganda

A humorista Dani Calabresa no Jockey Club
A humorista Dani Calabresa no Jockey Club - Leo Franco/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dani Calabresa encerrou contrato fixo de sete anos com a Globo, mas está longe de se preocupar com o pagamento dos boletos ou de "chorar embaixo da ponte", como ela disse, em tom de piada. A atriz, que agora passa a assinar acordos por obra e ainda tem expectativa de estar no próximo BBB, já garantiu bom estofo da conta bancária como apresentadora de uma nova série de culinária patrocinada pela Perdigão para o GloboPlay.

Negócio assegurado pela boa sugestão que seu sobrenome gera para a marca em questão, o programa "Receitas com Calabresa" se enquadra no que o mercado televisivo chama de "branded content", que equivale mais ou menos a uma grande propaganda disfarçada de conteúdo capaz de gerar interesse no público.

A produção é anunciada em formato de talk show e tem estreia marcada para esta sexta, dia 29, recebendo como convidada outra garota-propaganda da marca, Ivete Sangalo. A edição promete unir as duas para preparar a Feijoada da Veveta.

A influenciadora digital Thaynara OG, o apresentador Luciano Huck e a atriz Mariana Xavier também estão na lista dos "entrevistados".

O formato foi desenvolvido pela Ampfy, que também criou uma ação em que Dani dublará uma parte da primeira campanha de Ivete Sangalo para a marca, com ênfase para as linhas de linguiças defumadas, Mortadela Ouro, Salsicha e pratos prontos.

.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem