Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Calabresa diz que casa do outro reality tem 'cheiro de lhama'

Comediante fez comparação com programa da Record

Dani Calabresa e Paulo Vieira passeiam pela casa do BBB 22
Dani Calabresa e Paulo Vieira passeiam pela casa do BBB 22 - 26.abr.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os humoristas Dani Calabresa e Paulo Vieira invadiram a casa do Big Brother Brasil 22 enquanto Tadeu Schmidt apresentava a final do reality, na noite desta terça-feira (26). Eles relembraram dos participantes, melhores momentos do programa e disseram que a casa é pequena e fedida.

Vieira falou que a casa mais vigiada do Brasil é pequena e fedida. Dani respondeu que nos últimos dias só tinha homem e não poderia ter outro cheiro. "Melhor que a outra [de A Fazenda] que tem cheiro de lhama", disse Calabresa. O humorista respondeu: "Não fala da minha ex."

Eles relembraram alguns momentos do reality e de participantes que passaram pela casa mais vigiada do Brasil. Os dois se aproximaram do botão da desistência e, neste momento, foi mostrado o vídeo de Tiago Abravanel deixando a casa. "Tanta gente que a gente rezou para apertar esse botão", disse Vieira.

O humorista lembrou ainda que o público tinha muita expectativa com a entrada dos participantes da Casa de Vidro para agitar a edição e entrou Larissa Tomásia fazendo fake news. "Larissa ensinando para o Brasil o que é fake news", diz Vieira.

Vieira também não perdeu a oportunidade de falar que o valor do prêmio de R$ 1,5 milhão, sem reajuste há 12 anos, não daria para os famosos comprarem muitas coisas com ele. "Um milhão e meio vai ser tudo para pagar clareamento", disse o humorista.

Calabresa começou a colocar produtos da Avon em uma bolsa, imitando o participante Lucas Bissoli. Ao ouvir a produção mandado devolver, ela disse que estava pegando os produtos para a mulher de Vieira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem