Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Anita e Jonathan formam novo casal de 'Cara e Coragem'

Após Clarice, pesquisador engata romance com a sósia de sua ex na novela das sete

Guilherme Weber e Taís araújo em cena na novela 'Cara e Coragem'
Anita (Taís Araujo) e Jonathan (Guilherme Weber) na novela 'Cara e Coragem', da Globo - João Miguel Jr./Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A fixação de Jonathan (Guilherme Weber) por Clarice (Taís Araujo) parece acompanhá-lo mesmo depois da morte da empresária em "Cara e Coragem", novela de Cláudia Souto.

O pesquisador e ex-marido de Clarice fica completamente deslumbrado ao ver Anita (Taís Araujo) se divertindo numa roda de samba. A cena vai ao ar nesta sexta (15) na novela das sete da Globo. Em um primeiro instante, Jonathan acredita estar tendo uma visão de sua Clarice, mas a beleza e o jeito extrovertido de Anita, sósia da empresária, logo fisgam o rapaz.

Os dois trocam olhares e, bingo, Jonathan vai até ela para se apresentar. Enquanto Lou (Vitória Bohn) está na mesa com Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa), a massoterapeuta está do lado oposto e se mostra empolgada com o papo de Jonathan.

Os dois ficam juntos e o pesquisador leva Anita para casa no final da noite. Desconfiado do pesquisador, Ítalo resolve seguir Jonathan e Anita de carro, mas acaba perdendo os dois de vista. Não satisfeito, o instrutor de parkour enquadra Jonathan, que acaba confessando que estava com Anita.

Ítalo lembra que Clarice certa vez comentou com ele que havia conhecido uma sósia sua, para espanto de Jonathan. Fato é que o casal dá match: Jonathan passa a suspirar pelo laboratório e Anita comenta com Dalva (Carol Portes) que está curtindo o cientista.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem