Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Penta completa 20 anos e SporTV celebra com Zeca Pagodinho

Tá na Área reúne cantor, campeões daquela final contra a Alemanha e comentaristas da casa

Edilson, Lúcio, Ricardinho, Zeca Pagodinho, Caio Ribeiro e Paulo Nunes, com Magno Navarro e Igor Rodrigues
'Tá na Área' convidou os pentacampeões Edilson, Lúcio e Ricardinho para celebrar 20 anos do Penta, com Zeca Pagodinho e os comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Nunes - Divulgação Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É bem nesta quinta-feira (30), que a conquista do pentacampeonato de futebol completa 20 anos. A efeméride merecerá uma comemoração no Tá Na Área, do SporTV, com as presenças dos pentacampeões Edilson, Lúcio e Ricardinho para uma conversa que relembra algumas das boas histórias de bastidores daquela conquista e a campanha brasileira até a decisão contra os alemães.

Mas a mesa recebe também Zeca Pagodinho, a personificação de grandes comemorações, que lembra da surpresa que foi o samba "Deixa a Vida Me Levar" ter se tornado um hino daquela conquista para os jogadores.

"A Alemanha não iria ganhar nunca aquele jogo. Com todo respeito, aquele momento era daqueles jogadores, que já tinham se consagrado nos seus clubes. Nada, nem ninguém iria tirar aquele título de nós", relembra Ricardinho.

Edson, Ricardinho, Zeca Pagodinho, Caio Ribeiro, Paulo Nunes, Magno Navarro e Igor Rodrigues
'Tá na Área' convidou os pentacampeões Edilson, Lúcio e Ricardinho para celebrar 20 anos do Penta, com Zeca Pagodinho e os comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Nunes, Magno Navarro e Igor Rodrigues - Divulgação Sportv/Globo

"Entramos mordidos com Oliver Khan, por tudo que ele falou antes do jogo. No futebol é importante saber colher tudo que vem do outro lado e usar para se motivar. Ele falou demais. Enquanto isso, do nosso lado, vimos vídeos das nossas famílias e isso não tem como não motivar ainda mais", complementa Edilson.

O programa em celebração à Copa ocorrida entre Japão e Coreia do Sul, apresentado pela dupla Magno Navarro e Igor Rodrigues, no ar nesta quinta-feira (30), às 17h, no SporTV, recebe ainda os comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Nunes.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem