Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Paolla Oliveira será dublê de Vanessa Giácomo em 'Cara e Coragem'

Atrizes gravam comercial na novela, em sequência inspirada no filme 'Mad Max'

Paolla Oliveira e Vanessa Giácomo em cena da novela 'Cara e Coragem'
Pat (Paolla Oliveira) será dublê de Vanessa Giacomo, que participa da novela 'Cara e Coragem' como ela mesma - Fábio Rocha/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paolla Oliveira, que vive uma dublê na novela "Cara e Coragem", exercerá essa função na gravação de um comercial fictício estrelado por Vanessa Giácomo, que participa da novela "Cara e Coragem" como ela mesma.

No enredo, Giácomo e Thiago Fragoso são as estrelas de uma campanha de pneus, que teve como locação uma pedreira no Rio de Janeiro. Com problemas e sentindo-se indisposto, Moa (Marcelo Serrado) é substituído por Rico (André Luiz Frambach) na sequência inspirada no clássico "Mad Max".

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (11), no folhetim das sete da Globo.

AUDIÊNCIA

"Cara e Coragem", novela de Cláudia Souto com direção de Natália Grimberg, tem trafegado na faixa dos 23 pontos de média em seu horário original de exibição, às 19h35, e rendido ainda mais 4 pontos de saldo diário nas madrugadas, em nova faixa aberta ao gênero pela Globo.

Os dados são da Grande São Paulo, onde cada ponto corresponde neste ano a 205.755 mil domicílios com TV, segundo a Kantar Ibope Media.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem