Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

TV Cultura define datas dos debates eleitorais

Roda Viva com candidatos começa por sabatina com Fernando Haddad

Imagem do último debate eleitoral promovido pela TV Cultura, em 2020, em plena pandemia, entre os então candidatos à prefeitura de São Paulo - SÃO PAULO - SP 12/11/2020-Marlene Bergamo/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A TV Cultura dará início à maratona de entrevistas do Roda Viva com candidatos ao governo paulista no dia 6 de junho. O primeiro a ocupar o centro do cenário será Fernando Haddad, candidato ao governo de São Paulo. Anunciada para começar no inicio de março com Rodrigo Garcia (PSDB), a cobertura eleitoral do programa foi adiada depois que o atual governador de SP desmarcou.

Já o debate eleitoral entre os candidatos ao governo de São Paulo foi agendado para 13 de setembro, a partir das 22h, no Teatro Franco Zampari, em São Paulo, com Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Márcio França (PSB), Vinicius Poit (Novo), Rodrigo Garcia (PSDB), Felicio Ramuth (PSD) e Elvis Cezar (PDT) debatem em 13 de setembro, às 22h.

Em 25 do mesmo mês, às 20h, será a vez do embate entre os presidenciáveis, em local a confirmar.

A emissora aproveita o início das sabatinas eleitorais no Roda Viva para lançar no mesmo dia 6 um novo noticiário, às 7h, batizado como Esta Manhã. Na sequência, estreia também o De Olho no Voto, boletim diário voltado às eleições 2022, com a presença de convidados.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem