Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Rhudson Victor salta do BBB para o No Limite

Estreia da 6ª temporada teve a pior audiência da história do programa

Rhudson Victor - Instagram/orhudsonvictor
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Depois de comentar o BBB ao lado de Rafa Kallimann, 29, e comandar o Parada BBB, Rhudson Victor, 24, encara um novo desafio na Globo. A partir desta quarta-feira (4), o comediante trará os principais acontecimentos do programa No Limite e comentará suas impressões no Gshow, além de trazer depoimentos exclusivos dos eliminados.

Apesar das boas críticas à nova edição e ao entusiasmo pela chegada de Fernando Fernandes à apresentação, o programa teve a menor estreia em audiência da história do reality, com 17 pontos de média em São Paulo e 19 no Rio. No ano passado, ao voltar ao ar após longo hiato, o 1º episódio rendeu 21 pontos de média.

Rhudson vem do embalo do BBB, cuja performance no ibope era bem melhor. Nem por isso perde o ritmo. "Me sinto muito realizado, estou trabalhando e me empenhando muito para crescer", diz. "É gratificante ver a minha relação com a Globo, o quanto a gente está se entendendo e levando essa parceria adiante."

O público poderá participar por meio de interações nas redes sociais, respondendo a caixinhas de perguntas, enquetes, postagens e deixando comentários. "É impossível trabalhar com vídeo, com imagem, e não esperar a interatividade do público. Eles que fazem tudo, que estão juntos e nos ajudam a melhorar. A ideia é que essa relação seja bem próxima", afirma.

"No programa, a gente vai tratar do No Limite, mas tentando sempre trazer paralelos com o dia a dia. E isso é o que vai nos aproximar, ter essa troca", acrescenta. Rhudson vai produzir uma série de vídeos, que serão publicados às quartas e sextas-feiras no GShow, site de Entretenimento da Globo.

Segundo o apresentador, histórias bem-humoradas não vão faltar na cobertura do reality: "O público pode esperar muitas risadas, entretenimento, informação, um rostinho bonito também (risos). A gente quer mesmo que o pessoal se divirta, possa dar risadas e interaja com os conteúdos do No Limite".

O programa contará ainda com interações com famosos e influenciadores. Em formato de bate-papo, as personalidades vão revelar situações embaraçosas da vida em que testaram os seus limites.

"Sou muito feliz em fazer o que eu faço, acho que isso ajuda muito. Espero que o público goste, assista e se divirta", conclui.

IBOPE

A estreia do No Limite nesta terça-feira (3) ficou bem aquém da audiência do BBB 22, que terminou na terça (26), com a vitória de Arthur Aguiar. Mesmo sendo uma das piores audiências dos últimos anos, o programa bateu 26 pontos em São Paulo e 32 no Rio.

Segundo a Kantar Ibope, cada ponto equivale neste ano a 205.755 pessoas na Grande São Paulo, 124.692 pessoas na Grande Rio de Janeiro e 713.821 pessoas nas 15 praças aferidas no PNT. ​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem