Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

César Tralli volta à bancada do Jornal Nacional aos sábados

Rodízio com apresentadores regionais também será retomado

César Tralli no cenário do Jornal Hoje - Marcos Rosa/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a grande redução no número de mortes por Covid e o avanço da imunização contra a doença, a Globo retoma a partir deste sábado (2) o rodízio normal de plantonistas do Jornal Nacional, inclusive com apresentadores regionais de fora do eixo Rio-São Paulo, uma dinâmica iniciada com a comemoração dos 50 anos do JN, em 2019.

Afastado da bancada do principal noticiário do país desde o início da pandemia, César Tralli reassume sua vaga no rodízio de plantonistas já neste sábado (2), com uma boa diferença de projeção e trabalho em relação a março de 2020: de lá para cá, o jornalista passou a acumular horas extras de expediente, primeiro ao assumir a faixa das 18h na GloboNews, e depois ao ser transferido para o jornal Hoje, mais extenso (em tempo e geograficamente, já que é transmitido para todo o país) que o SP1, comandado por ele até outubro do ano passado.

A jornalista Aline Aguiar, apresentadora do MG1, de Belo Horizonte, fará par com o paulistano nesta volta do rodízio nacional da bancada plantonista do JN.

Aline Aguiar, apresentadora do MG1, na Globo
Aline Aguiar, apresentadora do MG1, na Globo, integra o rodízio da bancada do Jornal Nacional aos sábados - Divulgação

O time incluirá ainda apresentadores regionais de Brasília e Recife, além de nomes do Rio de Janeiro, como Aline Midlej, Renato Soares, André Trigueiro e Ana Luíza Guimarães. Heraldo Pereira volta ao grupo, assim como Giuliana Morrone, Marcio Bonfim, do Recife, e Rodrigo Bocardi, de São Paulo. ​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem