Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Band sobe para 3º lugar com novo telejornal de Adriana Araújo

Boa Tarde São Paulo dispensa teleprompter e vai ao ar de segunda a sexta, às 14h

A jornalista Adriana Araújo
Adriana Araújo comanda o Boa Tarde São Paulo, na Band - Tatiane Moreno/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A nova aposta da Band para aumentar sua fatia de audiência em São Paulo na TV aberta estreou com números promissores. O Boa Tarde São Paulo, exibido pela primeira vez nesta segunda-feira (4), alcançou o 3º lugar no ranking das emissoras na faixa vespertina.

O telejornal comandado por Adriana Araújo atingiu pico de 3,1 pontos de audiência, com média e 2,4 pontos e 5,9% de participação entre os televisores ligados na faixa das 14h às 14h30. Os números representam um crescimento de 84% em comparação à média da faixa horária nas últimas quatro semanas.

Em 2º lugar vem a Record, com média de 8,6 pontos de audiência, liderada pela Globo, que alcançou 10,7 de média no horário. O SBT ficou em 4º lugar, com 2 de média. Os dados foram consolidados pela Kantar Ibope Media.

O crescimento de audiência da Band respingou em todas as classes sociais, com destaque para o público "ABC", que representou mais que o dobro de audiência. O novo telejornal da Band vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h.

Segundo a Kantar Ibope, cada ponto equivale neste ano a 205.755 pessoas na Grande São Paulo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem