Band sobe para 3º lugar com novo telejornal de Adriana Araújo
Boa Tarde São Paulo dispensa teleprompter e vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
A nova aposta da Band para aumentar sua fatia de audiência em São Paulo na TV aberta estreou com números promissores. O Boa Tarde São Paulo, exibido pela primeira vez nesta segunda-feira (4), alcançou o 3º lugar no ranking das emissoras na faixa vespertina.
O telejornal comandado por Adriana Araújo atingiu pico de 3,1 pontos de audiência, com média e 2,4 pontos e 5,9% de participação entre os televisores ligados na faixa das 14h às 14h30. Os números representam um crescimento de 84% em comparação à média da faixa horária nas últimas quatro semanas.
Em 2º lugar vem a Record, com média de 8,6 pontos de audiência, liderada pela Globo, que alcançou 10,7 de média no horário. O SBT ficou em 4º lugar, com 2 de média. Os dados foram consolidados pela Kantar Ibope Media.
O crescimento de audiência da Band respingou em todas as classes sociais, com destaque para o público "ABC", que representou mais que o dobro de audiência. O novo telejornal da Band vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h.
Segundo a Kantar Ibope, cada ponto equivale neste ano a 205.755 pessoas na Grande São Paulo.
Comentários
Ver todos os comentários