Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu internet YouTube

Lucas Mendes vai à Ucrânia para reestreia do Manhattan Connection

Jornalista viaja para a edição de lançamento do programa no canal My News

Lucas Mendes para a estreia do Manhattan Connection no My News
Lucas Mendes chega a Varsovia para a estreia do Manhattan Connection no My News diretamente da Ucrânia - My News
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A volta do Manhattan Connection, agora pelo canal My News, via YouTube, motivou Lucas Mendes, 77, a se locomover até a Ucrânia para a reestreia do título. Fundado pelo canal GNT, em 1993, o Manhattan se transferiu para a GloboNews em 2011, migrando para a TV Cultura em 2021 e chegando agora ao My News.

Iniciativa do próprio Mendes, a viagem à Ucrânia levou Mara Luquet, sócia-fundadora do My News, a providenciar com urgência aparatos para a segurança de Mendes para o embarque a Varsóvia, na Polônia, via Lisboa, e depois a Liviv, de onde ele deverá entrar ao vivo nesta quinta-feira (31), com apoio da Associated Press (AP). Como a AP não tem estúdio em Liviv, a previsão é que ele ancore o programa diretamente da rua.

Luquet e Caio Blinder estarão no novo estúdio do Manhattan em Nova York. O programa, que também deveria ser gravado, entrará ao ar ao vivo de lá. Diogo Mainardi, que deixou o elenco em maio de 2021, após xingar no ar o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, participa da reestreia como convidado especial.

Mendes viajou de Nova York até Varsóvia, de onde seguiu para Liviv, como mostram os vídeos registrados por ele e pelo cinegrafista César Rodrigues e pela produtora Gabriela Lisboa: "A missão mais difícil vai ser cuidar do velho, missão impossível", diz ele.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem