Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ex-astros da Globo abastecem nova comédia romântica da Disney

'Incompatível' reúne Nathalia Dill, Gio Lacellotti, Gabriel Godoy

Foto mostra os atores Gabriel Godoy e Gabriel Louchard em cena
Os atores Gabriel Godoy e Gabriel Louchard em cena no filme 'Incompatível', previsto para estrear nos cinemas em 28 de abril - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O mercado audiovisual no Brasil tem absorvido com louvor um número cada vez maior de atores que ganharam fama pela tela da Globo, mas já não têm vínculo exclusivo com a emissora.

A concorrência da Globo vem tirando bom proveito dessa política da emissora em reduzir seu elenco fixo ano a ano e ampliar o número de contratos por obra certa, de prazos curtos.

Gabriel Godoy, Giovanna Lancellotti e Nathalia Dill, por exemplo, três nomes que acumulam no currículo novelas e séries da Globo, estão em "Incompatível", filme que estreia nos cinemas no dia 28 de abril, com selo da Star Original Productions, um braço de distribuição da Disney de produções nacionais.

O elenco conta ainda com Gabriel Louchard, com quem seu xará Godoy contracenou na série "Homens?", de Fábio Porchat para a ViacomCBS. São eles que estampam a foto acima, imagem do novo filme antecipada pela coluna.

No enredo, Dill vive uma influenciadora digital que estraga relacionamentos. Após assistir a um vídeo publicado por ela no Youtube, Taís (Lancellotti) decide cancelar seu casamento com Fábio (Louchard), por acreditar que não tem compatibilidade com o noivo.

Indignado, Fábio resolve acabar com a popularidade da youtuber, por vingança.

Sob‌ ‌o‌ ‌pseudônimo‌ ‌de‌ ‌"Incompatível", ele passa a produzir vídeos, travando uma guerra digital com a influenciadora. Outra estratégia sua é aproximar-se‌ ‌dela e se infiltrar em sua rotina, mas, sem perceber, seus planos começam a mudar.

Classificado como comédia romântica, gênero que domina as bilheterias da Globo Filmes, o longa-metragem é uma coprodução da produtora Gullane, FOX Film do Brasil e FOX Networks Group Brasil, com distribuição de Fox Film do Brasil.

O roteiro, adaptado de "Incompatible", de Scott Benson, é de Paulo Cursino, com colaboração de Léo Luz e Gabriel Louchard, e direção de Johnny Araújo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem