Zapping - Cristina Padiglione

Série inédita com Uma Thurman chega à Apple TV

Em 'Suspicion', atriz volta a sofrer, agora em drama sobre sequestro do filho

Uma Thurman em 'Suspicion', série da Apple TV
Uma Thurman em 'Suspicion', série da Apple - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estrelada por Uma Thurman, a aguardada série de suspense "Suspicion" estreia no mundo todo nesta sexta-feira (4) na Apple TV+. A produção soma oito episódios, mas apenas dois estarão disponíveis na data de lançamento, uma estratégia cada vez mais recorrente no universo do streaming, que, desta forma, imita levemente as normas da TV tradicional.

Nesta semana, por exemplo, a HBO Max encerra a safra, também distribuída a cada dois capítulos semanais, de "And Just Like That", retomada da icônica série "Sex and the City".

Além de Thurman, o elenco de "Suspicion" inclui Kunal Nayyar ("The Big Bang Theory"), Noah Emmerich ("The Americans"), Georgina Campbell ("Black Mirror"), Elizabeth Henstridge ("Agents of SHIELD"), Tom Rhys-Harries ("White Lines"), Elyes Gabel ("Scorpion") e Angel Coulby ("Dancing on the Edge").

Com o indicado ao prêmio BAFTA Rob Williams ("Man in the High Castle") atuando como showrunner e produtor executivo, a série "Suspicion" é baseada na premiada série israelense "False Flag".

E, assim como nos filmes de Quentin Tarantino ("Pulp Fiction" e a dupla de "Kill Bill"), Thurman volta a sofrer horrores em cena, mas sem riscos físicos. Agora ela é uma empresária de sucesso que terá seu filho sequestrado em um hotel de Nova York. As suspeitas rapidamente chegam a quatro cidadãos britânicos aparentemente comuns que estavam no local na mesma noite.

Enquanto buscam provar sua inocência e eles viajam por vários países para escapar das forças conjuntas da Agência Nacional de Crimes e do FBI, fica evidente que nem todos são confiáveis.

Quem está realmente por trás do misterioso sequestro, e quem é culpado apenas por estar no lugar errado na hora errada? Esse é o mote do suspense.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem