Zapping - Cristina Padiglione

Detetive Nick volta ao 'Law & Order: SVU' no episódio 500

É a primeira participação de Danny Pino desde sua saída da série, na 16ª temporada

Danny Pino volta como o detetive Nick Amaro no 500° episódio de 'Law & Order: SVU' - Will Hart/NBC Divulgação/Unive
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

"Law&Order: SVU" chega ao episódio de número 500 na tela da Universal TV. Em comemoração ao marco, Danny Pino, que se tornou protagonista da produção após a saída de Christopher Meloni, volta como o detetive Nick Amaro no episódio previsto para ir ao ar em 8 de fevereiro.

O retorno foi preparado pelos roteiristas em consideração aos fãs da série, que têm Danny entre seus personagens favoritos. Esta será a primeira participação do ator desde sua saída do enredo, no final da 16ª temporada.

Além dele, o 500º episódio, agora na 23ª temporada, também trará de volta Dann Florek, interpretando o ex-capitão Donald Cragen, e Peter Hermann, marido da atriz Mariska Hargitay, como o promotor Trevor Langan.

A série é exibida todas as terças, às 21h30, no canal Universal TV. Após serem transmitidos na televisão, os episódios ficam disponíveis no streaming. É possível assistir pelo Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível no Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem