Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Marisa Orth e Marcos Veras injetam humor no drama de 'Além da Ilusão'

Atores aparecem em março, já na 2ª fase da novela das seis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Atores que dominam o tempo da comédia em cena, Marisa Orth e Marcos Veras chegarão a "Além da Ilusão" após o primeiro mês da nova novela das seis, já na segunda fase da trama, quando uma década já terá passado e a história começa a acontecer nos anos 1940.

Margo ( Marisa Orth ) e Enrico (Marcos Veras) em 'Além da Ilusão' - Globo

Na trama, Marisa interpreta Margô Gauthier, mentora de Iolanda, personagem de Duda Brack. Vedete veterana do teatro de revista, ela é uma mulher prática e decidida. Margô finge que é francesa para fazer tipo, mas seu nome verdadeiro é Margarida. Apesar de seu esforço, inclusive no sotaque, todos sabem que ela é brasileira.

No início da novela, Margô tem uma sociedade com Iolanda, com quem divide uma companhia de teatro. Mas, afundada em dívidas, ela aceita uma proposta de Joaquim (Danilo Mesquita) para ir com Iolanda a Campos, onde devem separar Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela).

Veras é Enrico Prata, jovem falido e bon vivant que está sempre à procura de uma mulher rica para dar o golpe do baú. Ele vai conhecer Emília (Gaby Amarantos) no Cassino e acreditar que teve sorte: na ânsia de encontrar a mulher dos sonhos, Enrico pensará que, além de linda e jovem, ela seja uma viúva rica —sonho distante da realidade

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem