Zapping - Cristina Padiglione

Último episódio de 'Chicago Fire' com Jesse Spencer chega à Universal TV

Na trama, Casey, seu personagem, se despede do Corpo de Bombeiros de Chicago

Foto de comemoração aos 200 episódios de 'Chicago Fire' - Adrian S. Burrows Sr./NBC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O 200° episódio de "Chicago Fire" chega ao canal Universal TV no dia 7 de fevereiro. O capítulo é marcado pela despedida de Jesse Spencer da série, em adeus ao bombeiro Matthew Casey. Em 2021, o ator decidiu sair do elenco, do qual fazia parte havia cerca de dez anos.

Na ocasião, ele afirmou que, ao perceber que era seu 18º aniversário trabalhando na televisão, decidiu que deveria fazer outras coisas no futuro, bem como se dedicar a cuidar da família.

Na série, Casey se despede do Corpo de Bombeiros de Chicago após decidir mudar de cidade para cuidar dos filhos de seu melhor amigo, Andy Darden (Corey Sorenson), personagem apresentado ao público na primeira temporada da série e morto logo no início da trama.

O bombeiro explica aos colegas que pretende morar em Oregon até que Ben (Liam Booth), filho mais novo de Andy, entre para a universidade.

Spencer está na produção desde o primeiro episódio, quando estreou ao lado de Taylor Kinney, David Eigenberg, Eamonn Walker, Christian Stolte e Joe Minoso.

"Chicago Fire" é exibida todas as segundas-feiras, às 22h20, no Universal TV. Os episódios vão para o streaming após a veiculação na TV e podem ser assistidos no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, incluso nos serviços Globoplay ​+ Canais ao vivo e Canais Globo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem