Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Seu Jorge e Ney Matogrosso estão na 2ª temporada de 'Manhãs de Setembro'

Estrelada por Liniker, série da Amazon Prime Video traz novos nomes

O cantor e ator seu Jorge
O ator e cantor Seu Jorge na série 'Manhãs de Setembro', da Amazon Prime Video - Reprodução/Youtube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No rastro do repertório de Belchior, a série "Manhãs de Setembro", da Amazon Prime Video, anuncia para sua 2ª temporada um elenco musical de peso, com as presenças de Seu Jorge, Ney Matogrosso e Mart'nália, sem falar em Samantha Schmütz, atriz que também canta profissionalmente.

O elenco é encabeçado por Liniker e os novos nomes se juntam ao time da 1ª temporada, como Thomas Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho, Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Ianara Cristina, Elisa Lucinda, Divina Núbia, Danna Lisboa, Dante Aganju e Linn da Quebrada, atualmente no BBB 22.

Ainda sem data de estreia, os novos episódios da produção entrarão no ar este ano e retratam os desdobramentos da vida de Cassandra (Liniker) após os acontecimentos da 1ª temporada. Tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho.

Seu Jorge vive Lourenço, pai de Cassandra, com quem ela se reencontra após dez anos, o que a leva a uma aproximação com Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço. A madrasta será peça fundamental para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai.

Cassandra provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade. A relação com Ivaldo (Thomas Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos colocam em risco a quitinete.

Com produção da O2 Filmes, a série ganhou neste sábado (29) seu primeiro trailer no YouTube, com boa parte do elenco cantando outra canção de Belchior: "Velha Roupa Colorida", famosa na voz de Elis Regina.

O roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, com direção de Luís Pinheiro e Daiana Toffoli.

Neste fim de semana, em comemoração ao Dia da Visibilidade Trans, o Prime Video terá também conteúdos com temáticas e personagens LGBTQIA+ em uma seleção especial, com destaque para a primeira temporada de Manhãs de Setembro.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem