Zapping - Cristina Padiglione

Faustão está livre da Covid e volta a gravar na Band

Apresentador passou quase uma semana longe dos estúdios

Fausto Silva foi diagnosticado com Covid e teve se afastar do palco - Rodrigo de Moraes 17.jan.22/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após sete dias de isolamento, o apresentador Fausto Silva está finalmente livre da Covid. Os exames feitos nesta terça-feira (25), aniversário de São Paulo, finalmente deram negativo, e ele retoma as gravações em pleno feriado.

Só havia edições gravadas até esta terça mesmo. Fausto já gravará a edição de amanhã. A Band aguardaria sua recuperação até a quarta (26). Caso ele ainda não estivesse em condições de trabalhar, a edição ganharia apresentação de Anne Lottermann, que já havia obtido testes negativos para a Covid —ela também foi infectada na semana passada.

João Guilherme Silva, filho de Faustão e também coapresentador, testou negativo para o vírus, mas ainda é inexperiente para conduzir o programa sozinho.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem