Zapping - Cristina Padiglione

Leonardo cumpre promessa a Faustão e inaugura churrasco na Band

'Onde você estiver, eu vou', disse o cantor ao apresentador, ainda na Globo

Leonardo, Virginia e Zé Felipe
Leonardo, sua nora, Virginia, e o filho, Zé Felipe, no churrasco do Faustão na Band - Rodrigo Moraes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em 2021, Leonardo esteve em uma das últimas edições do "Domingão do Faustão", na Globo, ainda antes que o apresentador dissesse que estaria voltando para a Band neste ano.

"Onde você estiver, eu vou", disse o cantor na ocasião.

Chegou a hora de cumprir a promessa. Leonardo inaugura nesta sexta-feira (21) o churrasco do "Faustão na Band", programa que estreou na segunda-feira (17), na faixa das 20h30 às 22h40. Assim como as segundas-feiras será o dia da pizza, às sextas será a vez do churrasco.

Leonardo comparece ao programa ao lado do filho, Zé Felipe, e da nora, Virginia, formando um trio sabidamente divertido, que já rendeu boas conversas na web.

Fausto Silva, Anne Lottermann, Virginia e Zé Felipe
Fausto Silva e Anne Lottermann recebe Leonardo, o filho dele, Zé Felipe, e a nora do cantor, Virginia - Rodrigo Moraes/Divulgação

Fausto Silva e Anne Lottermann foram diagnosticados com Covid nesta semana, mas as edições até terça-feira (25) já estavam gravadas. O apresentador pretende estar de volta até o início da semana para retomar as gravações.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem