Zapping - Cristina Padiglione

Concurso culinário ganha tempero religioso na TV Aparecida

Enquete endossa fôlego do assunto para cativar audiência

Abiane Souza
Abiane Souza, apresentadora do programa Santa Receita, da TV Aparecida - Juan Ribeiro/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há duas receitas que não falham na hora de atrair audiência para a TV: culinária e fofoca. Como o segundo item não é propriamente o ideal para uma programação religiosa, a TV Aparecida se apega ao primeiro elemento no programa "Santa Receita".

No momento, a atração comandada por Abiane Souza realiza um concurso em parceria entre o programa e a Família dos Devotos —projeto que viabiliza as obras sociais e de construção, acolhimento e de evangelização do Santuário Nacional e a Rede Aparecida de Comunicação— para celebrar os 20 anos da Revista de Aparecida.

Uma enquete, que será feita mensalmente com duas receitas, já pode ser acessada para votação. Neste mês, o duelo vale entre Bombom de Casca de Abacaxi (Niterói-RJ) e Torta de Abobrinha (Santana de Parnaíba-SP), enviadas por duas devotas para a Revista de Aparecida e selecionadas pela equipe da Família dos Devotos para o concurso.

No dia 31, segunda-feira, a "dona da receita" irá interagir durante o preparo, ao vivo, no "Santa Receita". Lá estarão dois profissionais da cozinha do Hotel Rainha do Brasil e integrantes do quadro de culinária do programa, escalados para preparar a receita vencedora: o confeiteiro Luiz Meirelles e o chef Ivair Félix.

"Santa Receita" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h40, na TV Aparecida

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem