Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sônia Abrão lança poemas dedicados aos homens que amou

Apresentadora da RedeTV! exibe faceta inédita em novo livro

Sônia Abrão tem contrato com a RedeTV! até 2025 - Chico Audi/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conhecida apresentadora das tardes da RedeTV! e das ondas do rádio, Sônia Abrão surgirá em uma versão praticamente inédita aos olhos de seu grande público. O selo DisrupTalks anuncia para março o lançamento de um livro com poemas escritos pela apresentadora aos homens que ela amou.

"Aos Homens que Amei" promete trazer também textos sobre o universo feminino, sobre as relações da apresentadora com os homens para retratar o amor do ponto de vista das mulheres em variadas fases da vida, e experiências da autora.

A coluna apurou que Sônia Abrão já acabou de escrever o livro, que também incorpora histórias conhecidas por ela em seus tempos de rádio.

A apresentadora esteve por anos à frente das maiores audiências da Rádio Capital, nas ondas médias de São Paulo, noticiando sobre celebridades, basicamente, como faz em seu programa pela TV.

Representante do time exaltado por Fausto Silva, no melhor estilo do "quem sabe faz ao vivo", Sônia é capaz de ficar uma hora à frente de um microfone sem qualquer script à sua frente, como esta colunista testemunhou em visitas ao seu programa na Rádio Capital e também diante de suas concisas argumentações na bancada do Troféu Imprensa, premiação promovida pelo SBT, que não ocorreu nos últimos dois anos, em função da pandemia.

Sônia tem um filho, Jorge Fernando, 29 anos, fruto de seu casamento com o também radialista, empresário e gestor público Jorge Damião, a quem conheceu nos tempos do Sistema Globo de Rádio, onde trabalharam juntos, no antigo endereço do grupo, à Rua das Palmeiras, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem