Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo aguarda fim de novela bíblica da Record para ganhar plateia

'Gênesis' foi espichada após estreia modesta de 'Um Lugar ao Sol'

Christian/Renato (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes) se casam - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record tem sido feliz com a audiência de "Gênesis" em um nível que não se repetia desde "Os Dez Mandamentos", entre 2014 e 2015. Mas como a emissora não planejou com precisão a sua substituta, haverá um buraco após o fim do atual folhetim, abrindo espaço para uma possível melhora nos índices de "Um Lugar ao Sol", novela que estreou há uma semana na Globo e vem amargando índices aquém dos números desejados para o horário na emissora.

Em tese, "Gênesis" não entraria em confronto direto com "Um Lugar ao Sol", mas tem tido seus capítulos espichados para atrapalhar o enredo dos gêmeos vividos por Cauã Reymond.
A Record também deu um jeito de esticar a corda da edição de cenas já gravadas, a ponto de adiar em uma semana o fim da trama bíblica, que deverá ter seu último capítulo exibido na segunda-feira (22).

DUAS TELAS

Com expedientes paralelos na TV, Marcelo Serrado, Otávio Muller e Ailton Graça se reencontram na comédia cringe "Galeria Futuro", dirigida por Fernando Sanches e Afonso Poyart. Ex-detentos, os três terão de vencer suas limitações e encarar o futuro. O longa estreia nos cinemas nesta quinta (18).

Marcelo Serrado, Otávio Muller e Ailton Graça
Marcelo Serrado, Otávio Muller e Ailton Graça se reencontram na comédia cringe "Galeria Futuro", - Fred Siqueira e Gabriel Brasil/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem