Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Vladimir Brichta vive ex-craque que torra tudo em noitadas

Saiba tudo sobre Neném, um dos protagonistas da novela 'Quanto Mais Vida Melhor'

Vladimir Brichta, ator
Vladimir Brichta - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A coluna traz a primeira foto de Vladimir Brichta como Neném, ex-ídolo do Flamengo e da seleção brasileira, que teve a fortuna sugada por muita farra na novela "Quanto Mais Vida Melhor".​

Vladimir Brichta na novela Quanto Mais Vida Melhor
Neném (Vladimir Brichta) na novela "Quanto Mais Vida Melhor" - João Miguel Jr./Divulgação

Sim, você já viu essa história em alguns paralelos similares da vida real. Primeiro folhetim de Mauro Wilson como titular da história, a comédia tem direção-artística de Allan Fiterman e estreia ainda em novembro, às 19h35, poucas semanas após "Um Lugar ao Sol", na faixa das nove.

Nascido e criado na Tijuca, tradicional bairro da zona Norte do Rio, o ex-craque, com passagens por times da Europa, tenta retomar sua carreira de jogador de futebol. A rotina de noitadas e bebedeiras contribuiu para o declínio de sua forma física e consequente aposentadoria precoce dos gramados.

Os problemas financeiros o obrigam a voltar a morar com a mãe, Nedda (Elizabeth Savala), as filhas e suas duas ex-mulheres: a primeira, Jandira (Micheli Machado), namorada de infância, com quem teve Martina (Agnes Brichta, sua filha de fato); e a segunda, Betina (Carol Garcia), com quem teve Bianca (Sara Vidal). Neném em em seu empresário, Osvaldo (Marcos Caruso), um verdadeiro pai.

O caso é que ele sofre um acidente aéreo que muda sua vida e faz sua trajetória cruzar com as vidas de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Os quatro vão morrer na ocasião, mas receberão da Morte mais uma chance na Terra, sabendo que um deles irá de fato morrer dali a um ano, o que os faz ressignificar suas vidas.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem