Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

André Marques substitui Tiago Leifert em parte do The Voice Brasil

À coluna, apresentador confirma que teve um 'problema pessoal' e espera retomar o programa

The Voice Brasil" Tiago Leifert com Michel Teló, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Iza .Foto: Globo/Victor Pollak
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tiago Leifert não está fora do The Voice Brasil, como pareciam apontar as primeiras informações sobre a presença de André Marques na próxima temporada do programa.

O titular, que deixa a Globo em dezembro, gravou quatro episódios da nova safra e se ausentou do expediente na semana passada, durante a fase mas espera retornar ao comando do reality.

"Eu não gravei a fase remix semana passada mesmo, tive um problema e não pude ir", disse Leifert à coluna. "Eu já gravei quatro episódios. Essa última não deu! Se tudo correr bem, eu volto em breve", completou.

Ao decidir não renovar seu contrato com a Globo, Tiago Leifert pediu à direção da emissora para se despedir da casa comandando mais uma temporada do The Voice Brasil, como contou em uma conversa com Ana Maria Braga no Mais Você.

Marques já gravou três episódios, com plateia presencial, que está de volta ao reality. A ausência de Leifert no The Voice, no entanto, só veio à tona nesta quarta (6), pelo programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!, por meio de Alessandro Lo-Bianco.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Tiago Leifert deixou o programa The Voice Brasil por alguns dias, e não até o final da temporada. O texto foi corrigido.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem