Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tiago Leifert diz que vai viajar, curtir família e depois verá o que quer fazer

Apresentador conta estar exausto, mas ainda comandará The Voice

Tiago Leifert comanda o Domingão do Faustão
Tiago Leifert no comando do Domingão do Faustão - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Thiago Leifert, 41, diz ainda não saber sobre seu futuro profissional. Porém, até o dia 23 de dezembro ele comandará o The Voice Brasil, pela última vez, na Globo.

Em entrevista para a Ana Maria Braga, o apresentador revelou que agora pretende se dedicar mais à sua família. Desde 2012 ele é casado com Daiana Garbin com quem tem Lua, de dez meses.

“Sou ansioso, mas estou conseguindo me manter calmo. Vou terminar o The Voice, vou viajar um pouco. Mas vou precisar me entender, pois não sei como é minha vida sem a Globo”, começou.

“Vou entender como me sentirei. Minha filha está crescendo, quero levar ela na escola, prioridade é essa. Vou me entender, ver o que estou com vontade de fazer ou se não quero fazer nada”, define.

Apaixonado por games, Tiago brinca que agora terá mais tempo para se dicar à jogatina e ao Carnaval. A decisão de deixar a Globo, segundo ele, se deu antes mesmo do início do Big Brother Brasil 20.

“No ano passado [2020] eu comecei a falar disso, ninguém ficou sabendo. Era muito restrito. A empresa entendeu. Queria me aproveitar”, disse. Mas ele decidiu permanecer. Porém, Leifert conta que trabalhava demais e sempre quis ser o melhor em tudo.

Na edição histórica em que mais de um bilhão de pessoas votaram em um Paredão do BBB 20, Leifert conta que chegou em casa e sua esposa, Daiana, disse que ele havia feito história.

Porém, ele estava tão condicionado a dar resultados que nem sequer conseguiu aproveitar. “Estava sem férias, tendo ideias, trabalhando muito. E no ano passado, no BBB 20, minha esposa grávida, cheguei 3h, ela falou que o programa foi maravilhoso. Eu disse que não fiz mais que minha obrigação.”

Foi naquele momento o start que Leifert precisava para entender que talvez sua missão já estivesse chegando ao fim e seria necessário desacelerar. A decisão de não renovar com a emissora, portanto, foi muito pensada.

E durante a semifinal do Dança dos Famosos, quando Tiago Leifert substituiu Faustão aos domingos, ele teve as últimas conversas com a Globo e decretou sua saída de vez. “A Globo queria que eu ficasse, mas estava decidido. Missão cumprida.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem