Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Whindersson Nunes lança nova temporada da série 'Próxima Parada'

Humorista gravou novos episódios pelo Brasil antes de drama pessoal

Joelma e Whindersson Nunes
Série Próxima Parada, 2ª temporada, com Whindersson Nunes e Joelma no Pará - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o crédito de quem protagonizou uma série que teve 36,7 milhões de visualizações, no caso, "Whindersson -- Próxima Parada", Whindersson Nunes gravou nova safra de episódios deste mesmo título, com apoio do YouTube e patrocínio garantido. As cenas inéditas chegam ao portal de vídeos nesta segunda-feira (30), às 18h.

A produção foi realizada antes dos dramas pessoais vividos pelo youtuber neste ano --no final de maio, ele viu seu primeiro filho, João Miguel, nascer em um parto muito precoce, com apenas 22 semanas de gestação, e morrer no dia seguinte. Pouco depois, ele se separou de Maria Lina, mãe da criança.

Se na primeira jornada o foco foi a turnê do humorista pelo país, o critério agora é um tour por oito estados brasileiros com um grupo de amigos em um motorhome, em busca de sabores, cores e personagens brasileiros.

O grupo vai ao encontro de comediantes da nova cena do humor nacional em diferentes lugares do país, com direito a uma visita à cantora paraense Joelma e à influenciadora maranhense Thaynara OG.

São oito episódios, a serem lançados toda segunda-feira, às 18h, no canal do Whindersson, o segundo maior do YouTube.

Os episódios foram gravados ao longo de dois meses em plena pandemia, o que nos dá certo pânico, só por imaginar um grupo de pessoas convivendo em um motorhome. Mas, como é de praxe, a produção avisa que seguiu "todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19".

O grupo degusta pratos típicos em cada lugar, aprende sobre a cultura local e seus personagens em regiões do Pará, Amazonas, Tocantins, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Sul e Piauí.

A jornada começa por Belém e segue para Alter do Chão, onde são recebidos por Murilo Couto. O município está no alvo das discussões sobre conflitos entre madeireiras e preservação ambiental.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem