Celebridades

Whindersson Nunes anuncia sua separação de Maria Lina: 'É triste dizer'

Humorista e influenciadora estavam noivos desde março

Whindersson Nunes e a namorada Maria Lina Deggan - Instagram/marialinadeggan.oficia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Whindersson Nunes, 26, anunciou nesta sexta-feira (13) que não está mais junto de Maria Lina Deggan. Os dois estavam noivos desde março deste ano, e em maio o ex-casal perdeu João Miguel, seu filho que nasceu prematuro de 22 semanas.

"É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos", começou o artista na publicação feita em seu Instagram. "Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser", continuou.

"Sei dos meus milhares de defeitos, e nós temos que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer 'que ninguém ataque' porque o mal existe, e está por aí e não vai parar."

O artista seguiu pedindo que os internautas não ataquem a estudante de engenharia civil. "Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela Internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui."

Por fim, ele lembrou de seu filho, João Miguel e afirmou que apesar de separados, ele e Maria vão "estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu". "Um anjo que veio para impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo."

Em seu Instagram, Deggan compartilhou a mesma foto e também escreveu sobre o fim do relacionamento. "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos."

"Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar para sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado", pontuou a estudante.

"Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem", completou na legenda. Whindersson assumiu o namoro com a estudante de engenharia civil em novembro de 2020, sete meses após se separar de Luísa Sonza, 23.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem