Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Conquistas do Brasil em Tóquio rendem série ao GloboPlay

Produção documental focaliza história de atletas contemplados

Rebeca Andrade em doc do Globoplay
As conquistas da ginasta brasileira Rebeca Andrade em Tóquio protagonizam um dos episódios da nova série documental ‘É Ouro! – O Brilho do Brasil em Tóquio’, que o Globoplay - Carol Oliveira/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As conquistas da ginasta brasileira Rebeca Andrade em Tóquio estão em “É Ouro! – O Brilho do Brasil em Tóquio”, série documental que estreia em setembro no Globoplay. A série dedicará um episódio para cada medalha de ouro conquistada pelo Brasil no Japão, mostrando imagens de bastidores de toda a preparação dos atletas até a consagração do lugar mais alto do pódio, com entrevistas exclusivas e a chegada ao Brasil após a conquista.

Haverá ainda um episódio extra para Rayssa Leal, que aos 13 anos fez história ao se tornar a medalhista olímpica mais jovem do esporte brasileiro.

A série original Globoplay é produzida pelo Esporte da Globo, com direção de Rafael Pirrho, que também assina o roteiro com outros profissionais. O argumento é de Carol Oliveira.

SE JOGA

E o novo programa de Fernanda Gentil na Globo tem estreia marcada para 3 de outubro, um mês após o lançamento do Domingão com Hulk. Batizada como “Zig Zag Arena”, a atração contará com Hortência, Marco Luque e Everaldo Marques, a grande sensação das Olimpíadas de Tóquio.

SOCIAL

A Globo declara abertas as inscrições para o 43º Prêmio Profissionais do Ano. Voltado ao mercado publicitário, o evento retoma a categoria Valor Social, para campanhas de cunho social em nível nacional. Em 2020, por causa da pandemia, essa opção deu lugar ao troféu Ninguém Quarentena a sua Criatividade.

AUDIÊNCIA

12 pontos
de pico deu a entrevista de Sérgio Reis a Roberto Cabrini na Record

4,8 pontos
amargou o “Hora do Faro”, mesmo com estreia de quadro, na Record

A BOA DO DIA

A dupla Castanha e Caju dá o tom ao cardápio da competição culinária do dia
Masterchef Brasil - Band, às 22h30​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem