Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Um Lugar ao Sol' vai estrear com todos os capítulos gravados

De Lícia Manzo, próxima novela das nove da Globo será concluída dentro de dois meses

Um Lugar ao Sol, novela. Com Andreia Horta e Cauã Reymond
Andreia Horta, Cauã Reymond e o diretor André Câmara gravam "Um Lugar ao Sol", novela das nove - @andreiahorta no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo termina de gravar em setembro a próxima novela inédita das nove, "Um Lugar ao Sol", que marca a estreia de Lícia Manzo como titular do horário. A trama só irá ao ar a partir de novembro, sendo o primeiro folhetim da Globo inteiramente gravado antes de chegar à tela.

Os capítulos começam a ser montados neste mês e a edição de todos os episódios estará concluída até o fim do ano.

Com direção de Maurício Farias, a produção é protagonizada por Cauã Reymond, que vive irmãos gêmeos no início da história —um deles morrerá. O núcleo principal conta com Alinne Moraes, Andréia Horta, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Regina Braga, Mariana Lima e Marieta Severo.

TOCHA

O empate da seleção feminina de futebol com a Holanda, em sua segunda partida nos Jogos Olímpicos de Tóquio, dobrou a audiência nacional da TV Globo no horário, com 12 pontos de média. No horário, 44% das TVs ligadas sintonizaram a emissora. No Rio, a audiência cresceu 86%, e em São Paulo, 83%.

TOMBOU

Faustão deverá levar para o seu novo programa na Band as videocassetadas, seção que consagrou na tela da Globo e que ninguém narra melhor que ele, como já ficou demonstrado nas tentativas da emissora em substituí-lo. A Band também alugará um teatro em São Paulo para gravar a atração.

ABANDONO

Falando nisso, o Teatro Záccaro, onde Fausto Silva realizava o aclamado “Perdidos na Noite”, programa que o levou para a Globo, está fechado e enferrujado, em situação de abandono, no bairro do Bixiga, em São Paulo. A situação do Teatro Silvio Santos, no bairro do Carandiru, é ainda pior.

INSPIRAÇÃO

Sintonizados, os técnicos da 6ª temporada do “The Voice Kids”, Gaby Amarantos, Carlinhos Brown e Michel Teló, se uniram em oração para pedir inspiração na fase das batalhas, que começa no próximo domingo (1º): cada time se apresentará com três candidatos para escolher só um deles.

AUDIÊNCIA

12,4 pontos
teve Brasil x Alemanha, estreia em Tóquio, na quinta (22), pela Globo

7,4 pontos
marcou a semifinal de “Power Couple”, na Record, quinta (22)


A BOA DO DIA

O coreógrafo e dançarino Ivaldo Bertazzo conta histórias de sua trajetória
Persona - TV Cultura, às 21h​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem