Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Fora do ar, Faustão é homenageado por jurados da Super Dança

Apresentador será reverenciado no primeiro domingo longe da tela; bailarinas saem de cena

Fausto Silva apresenta o 'Domingão do Faustão'
Fausto Silva apresenta o 'Domingão do Faustão' - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Presentes no júri da Super Dança dos Famosos deste domingo (20), o primeiro após o fim do programa de Faustão, Angélica, Moacyr Franco e Simone —irmã de Simaria— homenagearam o apresentador com honras e menções ao seu trabalho à frente daquele auditório.

A gravação ocorreu nesta sexta (18), um dia após a Globo anunciar que Fausto Silva não voltará mais ao ar e que o Domingão estava encerrado.

No comando da competição, Tiago Leifert entrou em cena sem o jingle do programa e sem mais as bailarinas. O tradicional cenário e o logotipo foram descaracterizados.

CAMPEÃ

Ainda na gravação desta sexta da Super Dança dos Famosos, Christiane Torloni levou a melhor na competição e está classificada para a final, deixando Tiago Abravanel e Odilon Wagner para a repescagem. O quadro tem encerramento previsto para agosto e será seguido pelo Show dos Famosos.

MAIS UM

Depois de produzir documentário sobre Karol Conká, a participante com maior índice de rejeição do “BBB 21”, o GloboPlay vai ao outro extremo do reality show para mostrar a participante com maior índice de aceitação do programa. Um documentário sobre Juliette Freire logo vem aí.

NO BAÚ

Dando seguimento a reprises de cenas antigas, o Programa Silvio Santos deste domingo (20) mata a saudade de Hebe Camargo em uma participação da loira no Qual é a Música, ao lado de Ratinho e de Moacyr Franco, que pouco antes estará no júri da Super Dança dos Famosos, pela Globo.

Qual é a Música, com Hebe e Silvio Santos
Qual é a Música, com Hebe e Silvio Santos (anos 1990) - João Batista da Silva/Divulgação

A BOA DO DIA

Gil do Vigor e Fiuk se reencontram em carona com Luciano Huck
Caldeirão do Huck - Globo,às 16h

Caldeirão do Huck
Gil e Fiuk no Caldeirão do Huck - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem