Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ex-participantes do MasterChef Júnior estão na 8ª temporada do MasterChef

Daphne e Eduardo, ambos com 19 anos, vão duelar com adultos

Daphne, ex-participante do MasterChef Júnior, está de volta ao MasterChef Brasil
Daphne, ex-participante do MasterChef Júnior, está de volta ao MasterChef Brasil - Rodrigo Moraes/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ex-participantes do MasterChef Júnior, que teve única edição na Band, em 2015, Daphne Sonnenschein e Eduardo Prado, hoje com 19 anos, voltam à competição, agora com idade para duelar com os adultos.

Em gravação, a oitava temporada do MasterChef Brasil estreia em 6 de julho, agora com Helena Rizzo como nova jurada. A competição culinária volta ao formato original, e não repetirá o modelo de competição que foi usado na temporada mais recente.

Na temporada de 2020, o programa foi dividido em duas fases. Na primeira, a cada semana oito participantes cozinhavam e apenas um deles era escolhido como vencedor. Na segunda etapa, os vencedores da primeira fase competiam entre si.

Foi uma tentativa de adaptar o programa às gravações em plena pandemia de Covid —a temporada foi ao ar entre julho e dezembro de 2020. Do mesmo modo, não houve provas externas e os chefs convidados participaram apenas à distância.

A ideia é continuar tomando todos os cuidados necessários, mas mudar a forma como isso ocorrerá. Desta vez, os participantes ficarão confinados num hotel e serão testados frequentemente para evitar qualquer possibilidade de transmissão do coronavírus.

Eduardo é ex-participante do MasterChef Júnior
Eduardo é ex-participante do MasterChef Júnior - Rodrigo Moraes/Band

Leia a coluna completa aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem