Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record grava série em hospital do grupo da Igreja Universal

Documentário aborda dia a dia de emergências na saúde

Rotina hospitalar no Moriah
Rotina hospitalar no Moriah, hospital da Igreja Universal - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record também terá seu documentário sobre saúde gravado na pandemia, mas não só sobre Covid-19. Hospital abrigado pelo plano de saúde da Igreja Universal, o Moriah, em São Paulo, vem servindo de cenário para a gravação de uma série da vida real em 12 episódios.

O foco é saúde de modo geral, sem restrição ao novo coronavírus, embora a realização dos trabalhos no local, ainda em ação, não tenha como fugir desse contexto pandêmico.

O Moriah ocupa exatamente o endereço de origem da TV Record, no bairro do Aeroporto, onde a emissora nasceu, em 1953, ainda pelas mãos da família Machado de Carvalho.

Concebida por Antônio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record, “Hospital” terá exibição semanal, ocupando as noites de sexta-feira. A estreia está prevista para junho e o formato dispensa apresentador.

MOSTRA

Coautor da série “Onde Está o Meu Coração?”, George Moura abraça sua protagonista, Letícia Colin, nos bastidores das gravações, observado pela diretora Noa Bressane. Com temática sobre dependência, o título estreia no dia 4 pelo GloboPlay, com direito a première no Tela Quente da véspera, pela TV Globo.

Onde Está o Meu Coração?
O autor George Moura abraça a atriz Letícia Colin nos bastidores da gravação da série Um Só Coração, com a diretora artística Noa Bressane em primeiro plano - Fábio Rocha/Divulgação/Globo

ESTRELA

Atriz que fez diferença na novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT, e soma mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, Flavia Pavanelli (foto), 23 anos, está na linha de frente de “Carnaval”, nova produção da Netflix no Brasil. O longa foi rodado no meio da multidão de Salvador, antes da pandemia.

Flávia Pavanelli, atriz
Flávia Pavanelli, atriz - Divulgação

DOMINGÃO

André Marques apareceu em chamada para a volta de No Limite anunciando que os nomes desta edição serão revelados ao longo dos intervalos do Domingão do Faustão, neste fim de semana. Composto só por ex-BBBs, o programa tem estreia marcada para a segunda semana de maio.

DUPLAS

A transmissão do Oscar pelo canal TNT neste domingo (25) começa às 20h, com um aquecimento sob o comando de Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, com convidados especiais e os preparativos para a grande noite. Uma hora depois, Michel Arouca e Aline Diniz assumem a apresentação da cerimônia.​


AUDIÊNCIA


31 pontos marcou a novela “Império” na quinta-feira (22) em São Paulo

5,1 pontos teve a volta da Praça no SBT, 1 a menos que nas últimas semanas

A Praça É Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega e Matheus Ceará gravam A Praça É nossa com dois bancos pela primeira vez, em tempos de pandemia, no SBT - Lourival Ribeiro/Divulgação

A BOA DO DIA

Sérgio Marone pilota novo reality show culinário, com o chef Giuseppe Gerundino | Mestres da Sabotagem - SBT, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem