Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Dani-se, programa de Dani Calabresa, tem estreia prevista para março

Atração vem sendo gravada nos Estúdios Globo, em dez episódios

Dani Calabresa - Instagram/calabresadani
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dani-se, novo programa de Dani Calabresa, tem estreia prevista para março no canal GNT, com dez episódios para esta primeira temporada.

Segundo a colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut, o expediente vem sendo cumprido nos Estúdios Globo, sob direção de Lilian Amarante, que dirigiu Dani no Furo MTV, programa que ela tanto quis emplacar na Globo, sem sucesso.

Amarante foi uma das criadoras do Fora de Hora, humorístico lançado no ano passado, ofuscado pela pandemia, cortes no orçamento e tumultos nos bastidores do humor da Globo, em razão das acusações de assédio contra o então diretor da área, Marcius Melhem, que nega tais acusações, encabeçadas pela própria Calabresa.

Amarante dirigiu ainda o Lady Night, de Tatá Werneck, e o ótimo talk show de Antonio Tabet, o Kibe Loko, para o canal tbs, da Turner.

No palco, Dani terá a companhia de Pedroca Monteiro, receberá convidados e abrirá espaço para apresentações de stand up.

SURPRESA

Quem apareceu no The Voice + deste domingo (31) foi o jornalista e apresentador João Carlos Albuquerque, o “Canalha”, ex-apresentador e comentarista da ESPN, que cantou um sucesso da banda Dire Straits e fez três cadeiras do júri se virarem, inclusive a de Daniel, seu conterrâneo de Brotas (SP) 

“Tudo o que eu fiz com alguma relevância foi com a minha voz. Seja cantando, apresentando, entrevistando, ensinando, dando aula. Essa talvez seja a coisa mais inesperada e inusitada da minha vida”, disse o Canalha, que ganhou este apelido dos colegas de esporte por usar muito a palavra como comentarista de esportes.

João 'Canalha' no The Voice+
João 'Canalha' no The Voice+ - TV Globo

IMPASSE

O adiamento da estreia de “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis da Globo, reacendeu rumores sobre um possível adiamento também da próxima novela das nove, “Um Lugar do Sol”. Mas as gravações de ambas as novelas seguem adiante, mesmo em ritmo lento, para atender aos protocolos de segurança contra a Covid-19. Não tem sido fácil.

EQUAÇÃO

A direção da Globo pretende estar muito adiantada nas gravações até colocar as novas novelas no ar. Já a Record segue acelerando “Gênesis”, sem perspectivas de uma nova pausa para temporada de reprises.

AUDIÊNCIA

11 pontos
continua mantendo o jornal Hoje, liderando audiência pela Globo

7,6 pontos
teve o Balanço Geral, da Record, na quinta (28), na vice-liderança

A BOA DO DIA

Fátima Bernardes fala sobre desemprego e traz dicas de novos postos e ocupações
Encontro: Globo, às 10h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem