Zapping - Cristina Padiglione

'Salve-se Quem Puder' terá 1/3 a menos que o previsto

Ordem é encerrar produções interrompidas pela pandemia no menor prazo possível

Gravação na pandemia: Salve-se Quem puder
Thiago Fragoso e Vitoria Strada gravam cena de Salve-se quem Puder com uma placa de acrílico entre eles, segurança contra a Covid-19 - @vitoriaStrada no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em vez dos 155 capítulos iniciais, a novela “Salve-se Quem Puder” terá 107 episódios. Na retomada das gravações, a equipe está finalizando 53 capítulos.
“Amor de Mãe” terá só 23 capítulos a mais e teria, originalmente, mais 30. No caso da novela das nove, a Globo justificou que a protagonista, Regina Casé, 66 anos, deveria ser poupada, por pertencer ao grupo de risco.
Mas como a redução se aplica também à novela das sete, prevalece a informação de que há pressa em encerrar as duas tramas, assim que ambas voltarem ao ar, em janeiro. O esforço de gravar na pandemia, afinal, continua com as sucessoras.

RISO POPULAR

Sucesso no Multishow há oito anos, o “Vai Que Cola” ocupará o fim de noite na Globo a partir do dia 21, no lugar do Conversa com Bial. A emissora exibirá a 6ª safra do humorístico popular, quando os personagens da pensão do Méier partem em férias para a Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

LUTO

Amigos e ex-colegas lamentaram a morte de Leila Richers, bela apresentadora do Jornal da Manchete, que morreu na quinta-feira (10), aos 65 anos, após um ano de tratamento contra o câncer. O anúncio foi feito como se ela anunciasse sua morte em primeira pessoa, nas suas redes sociais: “Descansei”.

Leila Richers. (Foto: Reproducao facebook)

TROTE

Sempre afável no “Mestre do Sabor”, a chef Kátia Barbosa vai esculachar o personagem de Lúcio Mauro Filho em um esquete do Simples Assim deste sábado (12), com Angélica, na Globo. Ao avaliar uma buchada feita por ele, Kátia diz: “Buchada é uma delícia, mas nem todo mundo gosta. E à noite? Não é adequado”  

Simples Assim, com Angélica
Angélica e Lúcio Mauro Filho com a chef a chef Kátia Barbosa, do Mestre do Sabor - Divulgação

AUDIÊNCIA

15 pontos
de média, com 16 de pico, teve “A Fazenda 12” na quinta (10), dia de eliminação, das 22h47 à 0h24. O programa Que História é Essa, Porchat?, seu concorrente pela Globo, ficou com 10,6 pontos

8 pontos
conseguiu o JR Madrugada, da Record, exibido após “A Fazenda 12” nesta quinta, mas a Globo recuperou a liderança no Jornal da Globo, que fechou com 8,2 pontos, empatada com o JR

A BOA DO DIA

O mágico Mr. M reaparece na volta do Altas Horas ao estúdio
Globo, às 23h

Mister M no palco do programa De volta ao estúdio, Serginho Groisman recebe - Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem