Zapping - Cristina Padiglione

Especial de Roberto Carlos rende audiência até na reprise

Show de Jerusalém eleva índice de público da emissora em São Paulo e no Rio

Cenas do show 3D de Roberto Carlos em Jerusalém que será exibido nos cinemas. Credito:Zé Paulo Cardeal/Divulgação - Zé Paulo Cardeal/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A reapresentação do especial de Roberto Carlos em Jerusalém, produzido em 2011, registrou um crescimento de 4 pontos de audiência no Rio e de 2 em São Paulo, quando comparado à mesma faixa horária das quatro terças anteriores. O placar rendeu 19 pontos em São Paulo e 22 no Rio, excepcional para o horário das 23h.

A direção da Globo achou que não faria sentido promover mais uma live com o rei, que já realizou duas apresentações desse gênero no ano.

O especial de Paulo Gustavo, “220 Volts”, exibido na sequência, também foi bem, marcando 12 pontos em São Paulo e 15 no Rio: o horário subiu 2 e 4 pontos, respectivamente.

RANKING

Aliás, Paulo Gustavo também aparece nas listas dos títulos mais vistos deste ano no serviço de streaming do Telecine. O ranking se completa com “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, “Abominável e Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, “Turma da Mônica: Laços”, e “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”.

EXTENSÃO

Ainda sobre Paulo Gustavo, o Globoplay enfim acertou para o início do ano as gravações da série “Minha Mãe é Uma Peça”, mais um desdobramento da peça de teatro que virou filme, uma das franquias nacionais de maior sucesso do cinema brasileiro. A série também irá ao ar pela Globo.

PRESENTE DE NATAL

Diogo Mainardi não precisará abrir mão de remuneração para fazer o Manhattan Connection na TV Cultura, emissora sustentada em parte pelo governo do Estado. O jornalista se recusa a ser pago por cofres públicos. Mas o programa já tem dois patrocinadores garantidos do setor privado.

No ar há 27 anos, Manhattan Connection se despede da GloboNews
No ar há 27 anos, Manhattan Connection se despede da GloboNews - Reprodução

SALVE

“Estar de volta ao palco do ‘The Voice’ é reviver a realização de um sonho. Todos que já passaram por ele gostariam de experimentar novamente o turbilhão de sentimentos”, disse Mumuzinho sobre o especial de Natal desta quarta, em dueto com Willian Kessley, finalista da 8ª temporada.

The Voice Natal
Zapping: The Voice - Especial Natal Mumuzinho fará um dueto com o cantor Willian Kessley, finalista da oitava temporada de ‘The Voice’, no especial de Natal do reality - João Cotta/Divulgação

9 pontos
teve “Amor Sem Igual”, da Record, na terça (22), vencendo o SBT

7 pontos
marcou o Ratinho, que melhorou

A BOA DO DIA

Filme “O Auto da Compadecida”, de Guel Arraes, em versão remasterizada
Canal Brasil, às 22h20

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem