Zapping - Cristina Padiglione

SBT decide não renovar contrato com Roberto Cabrini

Conexão Repórter perde vaga na programação após 11 anos no ar

O The Noite com Danilo Gentili volta com entrevistas inéditas a partir desta segunda-feira, 25 de maio. Tomando todas as precauções de saúde e medidas de higiene, o talk show recebe o jornalista Roberto Cabrini - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos raros focos de jornalismo investigativo no SBT, o Conexão Repórter, há 11 anos no ar, está com os dias contados na emissora. A direção resolveu não renovar contrato com Roberto Cabrini, que vai até o fim de outubro, mesmo prazo em que se encerra o acordo com Rachel Sheherazade com a emissora.Desta forma, o SBT perderá duas grifes de uma só vez. Carlos Nascimento, outro nome de peso da notícia na casa, permanece afastado por pertencer ao grupo de risco da Covid-19.O SBT, que atualmente já ocupa vários horários com reprises, ainda não definiu o que entrará nas noites de segunda-feira.

AGENDADA

A Globo marcou para 12 de outubro, às 19h35, a estreia de ‘‘Haja Coração”, novela de 2016 baseada em “Sassaricando” (1988), de Silvio de Abreu. Quem quiser comparar a nova versão da Tancinha, de Mariana Ximenez, com a de Cláudia Raia, é só sintonizar o canal Viva, que vem exibindo o título matrizAprendizado,

APRENDIZ


Como setembro é mês da visibilidade da Comunidade Surda Brasileira, a TV Cultura e a TV Rá Tim Bum levam ao ar o desenho “Min e as Mãozinhas”, em forma de vinhetas ao longo da programação. A animação é toda Libras e tem o objetivo de dar visibilidade e garantir diversão às crianças surdas.

CALENDÁRIO

A CNN Brasil marcou para 9 e 10 de novembro, respectivamente, os debates eleitorais entre candidatos às prefeituras de São Paulo e Rio de Janeiro. Os embates serão transmitidos para todo o país, às 20h, na última semana de campanha. Eventuais encontros de 2º turno já estão marcados.

AUDIÊNCIA

38 pontos
teve o último capítulo de “Fina Estampa” na sexta-feira (18), em SP. Foi o maior placar da reprise em uma sexta, média que neste dia da semana só foi maior no final da inédita “A Dona do Pedaço” (2019)

34 pontos
foi a média de “Fina Estampa” ao longo dos 156 capítulos da reprise da novela de Aguinaldo Silva. O placar geral superou oito novelas anteriores e se igualou a uma das últimas 13 do horário, desde 2014

A BOA DO DIA

Mosaicos presta homenagem a Gonzaguinha, que faria 75 anos
TV Cultura, à 0h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem